SAIU NA ADORO: Eventos Corporativos como uma chave de experiências memoráveis

@duoeventoslem

Em um cenário empresarial onde a inovação e a conexão são essenciais, os eventos corporativos são verdadeiras ferramentas para uma experiência diferenciada. A atmosfera vibrante de networking, as palestras inspiradoras e os momentos de interação estratégica tornam essas ocasiões chaves cruciais para o avanço e o sucesso dos negócios. 

Para isso, o espaço de eventos, que é muitas vezes a primeira impressão que os participantes terão da empresa, deve ser bem selecionado. Um local bem escolhido pode transmitir profissionalismo e cuidado com os detalhes, contribuindo para uma experiência positiva para os participantes e reforçando a imagem e os valores da empresa.

Seguindo nessa ótica, o Duo Eventos, em Luís Eduardo Magalhães, se destaca como um espaço de eventos que traz em sua estrutura um grande diferencial. Ele se encaixa perfeitamente em qualquer tipo de decoração, possui um amplo espaço moderno e aconchegante que conta com uma varanda que dá acesso a uma área verde, uma cozinha, área de churrasqueira e banheiros climatizados.

“Além de toda nossa impecável estrutura, contamos ainda com dois geradores de energia, um que atende toda casa na questão da iluminação e ar condicionados, e outro para aluguel, já disponível em nosso espaço para questão de som, iluminações extras em caso de eventos maiores, o que facilita e muito para o nosso cliente. Acredito que esse seja um grande diferencial do nosso espaço!”, afirma Ana Greyce Gatto, sócia-proprietária do Duo eventos.

A empresária conta que produzir grandes eventos corporativos é uma tarefa complexa e às vezes repleta de desafios. Requer planejamento, trabalho em equipe, flexibilidade e habilidades de resolução de problemas. É extremamente importante antecipar potenciais problemas, ter planos de contingência, e adaptar-se rapidamente às mudanças conforme necessário.

“Um evento bem desafiador, logo após a inauguração do Duo, foi o Casa Agrosul, durante o Bahia Farm Show desse ano. Foram quatro dias seguidos de evento nos dois salões, e foi sim um grande sucesso. Ficou tudo impecável!”, relembra.

Todo esse cuidado se estende a pequenos e grandes eventos, como conta Ana Greyce. “Tenho certeza de que todos os eventos corporativos que já foram realizados aqui são exemplos de bem-estar e sucesso. Sempre um diferente do outro, usando nosso espaço de diversas maneiras, e isso é o mais legal.”

Uma parceria sempre bem-vinda ao Duo

A cerimonialista Ana Ema Manente, formada em protocolo e cerimonial, design floral e decoração, explica que ao receber o descritivo de determinado cliente é importante transformá-lo em realidade com detalhes que falem por si. “O principal para um evento corporativo ser de excelência é viver ao máximo o produto ou matéria que nos é entregue, transformando e valorizando aquela cultura de tal forma que envolva o conteúdo até os mínimos detalhes.”

E conclui: “Gratidão é a palavra-chave em cada evento entregue.” 

 

  • Compartilhe: