SAIU NA ADORO: Alice Miranda no mundo das redes sociais

@alice_mirandaaa

Cheia de energia e criatividade, desde cedo, Alice Miranda encanta a todos como modelo infantil. Mas adivinha só? Ela decidiu inovar e seguir uma nova carreira, agora como uma influenciadora digital mirim!

Contar histórias e se expressar de forma única nas redes sociais mostra o quanto a garotinha de 5 anos é autêntica e estilosa. Alice acredita que ser uma influencer vai fazer com que suas aventuras e dicas cheguem a crianças em todos os cantos do mundo. É como se eu estivesse contando segredinhos para muitos amiguinhos do mundo todo, falando para eles que eles podem ser criativos e também seguir seus sonhos!”, diz Alice Miranda, animada.

Embarcar nessa jornada digital teve um incentivador muito especial, o seu irmão Bruno Miranda. E com o apoio dos pais, ela pôde mergulhar de cabeça na criação de conteúdo, compartilhando suas paixões, dança, moda e família. “Ela está adorando cada momento como influenciadora digital, e tudo graças à inspiração que o Bruno tem proporcionado!”, declara a mãe de Alice, Sandra Cardoso.

Claro que às vezes pode ser um desafio conciliar tudo. Mas com a ajuda dos pais e um pouco de organização, ela consegue se divertir muito fazendo o que ama. “Ensinamos Alice a ser organizada e a priorizar as tarefas. Ela precisa equilibrar entre criar conteúdo para as redes sociais, os estudos e as atividades extracurriculares, como o ballet, o Kumon e as aulas de piano, e claro, o tempo para brincar e se divertir. Às vezes pode ser necessário fazer alguns ajustes na rotina da família, mas com planejamento e disciplina, conseguimos fazer tudo”, compartilha a mãe de Alice.

Quando o assunto são suas coisas favoritas para compartilhar, Alice revela que adora moda infantil e dança. Suas postagens não só mostram sua experiência como modelo, mas também são cheias de estilo e cativam os seguidores. “Eu amo montar looks fofos e mostrar como é divertido ser modelo. E claro, adoro mostrar minhas aulas de ballet, os ensaios e as apresentações, alguns passos que aprendo e muitas brincadeiras!”, ela conta animada. 

Quanto ao futuro, Alice está repleta de planos emocionantes. Planeja explorar novas ideias e colaborar com marcas e influenciadores que admira. Para aqueles que desejam seguir os mesmos passos, os pais da Alice deixam um conselho muito importante: “Sejam autênticos, encontrem suas vozes, sejam consistentes, aprendam com outros influenciadores e preparem-se para o trabalho duro”, ressalta Sandra. 

 

Alice veste: Petit / Fabulário

Fotos: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: