19ª edição do Seminário Regional de Marketing acontece entre 17 e 25 de abril

De 17 a 25 de abril, a região oeste da Bahia recebe a 19ª edição do Seminário Regional de Marketing, evento que se tornou um marco no calendário empresarial, promovendo diálogos estratégicos e oportunidades de fazer networking.

Um dos convidados do seminário será o palestrante Ciro Bottini, que apresentará novas técnicas para vender, encantar e fidelizar clientes. Ele participa do evento nos dias 17, no Hotel Sant Louis, em Luís Eduardo; e 18, no Hotel Morubixaba, em Barreiras.

O evento também contará com a presença do pesquisador, consultor e palestrante Fred Rocha, que trará inovações para revolucionar empresas e vendas. Ele estará presente nos seminários dos dias 22, no Teatro Pedro Damasceno, em Bom Jesus da Lapa; 23, no Cetep Velho Chico, em Ibotirama; 24, na Escola Anísia Silva Moreira, em Correntina; e 25, na CDL, em Santa Maria da Vitória.

Para mais informações entre em contato com o número: (77) 9 9971-2936.

Sobre Ciro Bottini

É um dos grandes pioneiros em vendas no segmento televisivo e um dos principais especialistas na arte de fidelizar e encantar clientes. Preparado para abordar temas de valor para o segmento de vendas com foco em pessoas.

Sobre Fred Rocha

É pesquisador, consultor e palestrante, reconhecido quatro vezes “Profissional de Marketing do Brasil”. Apresentador do programa “Empreender” exibido nas afiliadas Globo em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Especialista na abordagem de técnicas de vendas para revolucionar empresas.

  • Compartilhe: