Iza anuncia que está grávida do primeiro filho com o jogador Yuri Lima

A cantora Iza anunciou, nesta quarta-feira (10), que está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento de pouco mais de um ano com o jogador de futebol Yuri Lima. A confirmação foi feita através da revista Glamour. Iza e Yuri estão juntos desde fevereiro de 2023, portanto, há pouco mais de um ano, e a cantora de 33 anos sempre relatou o seu desejo de ser mãe.

Ela contou sobre o caso com exclusividade para a revista Glamour, que chega às bancas em maio: “Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos”, disse ela.

Ela contou a novidade para o namorado em um momento reservado, sem câmeras, mas com muita emoção. “Ele abriu a janela do hotel em que estávamos e começou a gritar de alegria. Não consegui filmar, porque estávamos sozinhos, mas, ao mesmo tempo, fico feliz por ter sido num momento só nosso. Choramos demais”, lembra.

“A gravidez veio no melhor momento possível. A gente sempre falou sobre isso, só não imaginei que fosse agora. Me sinto muito abençoada por ter acontecido naturalmente e dessa forma. Sempre foi um sonho nosso”

Live

Logo após a notícia ser veiculada, a cantora publicou um story no Instagram anunciando uma live na sexta-feira (12), às 15h, em seu perfil, mas não detalhou sobre qual assunto vai abordar.

Informações do Alô Alô Bahia
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: