Fabiana Justus comemora sucesso no transplante de medula óssea

A influenciadora digital Fabiana Justus comemorou o sucesso do seu transplante de medula óssea. Ela realizou o procedimento há alguns dias, mas o resultado só foi efetivo agora. Com isso, ela fez um post especial em seu Instagram para celebrar a novidade.

Ela disse que a medula óssea está funcionando bem e que ela já pode celebrar o seu renascimento. “09/04 – MEU RENASCIMENTO! MINHA MEDULA NOVA PEGOU!!!!”, disse ela.

E descreveu seu sentimento neste momento especial. “Hoje é o dia que comemoro 13 anos de casada com meu marido, meu porto seguro diante de tudo isso… e hoje, 13 dias depois do dia do meu transplante, eu renasci. Dia 09/04 que já era um dos dias mais felizes da minha vida, agora se tornou um grande marco para mim além de tudo. Coincidências? Ou sinais?! Depois de um eclipse poderoso, “lá veio o sol” e “clareou” a minha vida. Se eu já tinha fé, ela foi completamente intensificada depois de tudo isso. Deus é maravilhoso e esteve ao meu lado em todos os momentos. E continuará. Me deu muitos sinais. Me deu muitas certezas quando eu tinha dúvidas. Capacitou meus médicos maravilhosos em todas as suas condutas! Guiou e abençoou meu doador para fazer esse ato de amor por uma pessoa que ele nem conhece. OBRIGADA meu Deus por tudo e por tanto. Obrigada vcs também por estarem ao meu lado durante tudo isso”, escreveu.

Por fim, Justus contou que o tratamento ainda não terminou, mas está esperançosa. “Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente, mas hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida. E prometo viver com ainda mais gratidão e ainda mais amor do que eu já tinha. Se é que é possível“, comentou.

Informações da Caras
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: