App estimula jantares entre desconhecidos

São Paulo e Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre foram as primeiras cidades brasileiras a contar com a operação do Timeleft, aplicativo de encontros gastronômicos que começou a funcionar no Brasil em março.

Nada a ver com Tinder ou outras plataformas semelhantes, com foco em paquera – mas, nada impede que de uma dessas reuniões surja uma história de amor. O app diz ter como objetivo se apoiar na gastronomia e nas boas refeições para conectar usuários com personalidades compatíveis.

O aplicativo usa um teste de personalidade feito no momento de inscrição para conectar pessoas com comportamento e interesses similares. A ideia é reuni-las em jantares em restaurantes das cidades onde já funciona, em endereços revelados apenas na véspera.

Esses encontros contam com a participação de seis desconhecidos e são sempre às quartas-feiras, em horário fixo: 20h. O valor investido para participar de um jantar avulso é de R$ 39,99, enquanto a mensalidade do app sai por R$ 59,99, garantindo a presença do usuário em quatro jantares por mês. Os valores cobrados pelo Timeleft não cobrem a conta nos restaurantes, apenas garantem a participação no jantar com os demais usuários.

As inscrições devem ser sempre feitas até as 23h59 da segunda-feira anterior ao jantar. Você toparia?

Informações do Alô Alô Bahia
Foto: Freepik

  • Compartilhe: