SAIU NA ADORO: Uma paixão por calçados 

@anacapribarreiras

A empreendedora Rosângela Guimarães transformou um sonho em realidade, agora compartilha sua alegria com os seus clientes, com a sua nova loja Anacapri na cidade de Barreiras

Desde criança, Rosângela Guimarães Gomes Mendonça, natural de Castelo do Piauí, barreirense de coração, demonstrava sua paixão por calçados. Ao ser questionada sobre presentes em datas especiais, sempre escolhia o item em questão. Aos 12 anos, iniciou o uso de saltos, e hoje, com mais de 100 pares de calçados em seu closet, essa paixão se tornou parte de quem ela é.

Mas foi há apenas quatro anos que Rosângela decidiu empreender, e o que era uma paixão tornou-se o seu principal produto, os calçados. Após compartilhar a ideia com um amigo, a marca Anacapri se apresentou, e coincidiu de ser um nome que a empresária já conhecia e admirava. “A Anacapri é uma marca que se destaca pela versatilidade em calçados flats para todas as ocasiões”, afirma Rosângela Guimarães.

A trajetória para inaugurar sua loja foi repleta de desafios, mas mesmo com todos eles, a empreendedora persistiu em realizar seu sonho. “Iniciamos com uma pesquisa aprofundada sobre a franquia, seguida por entrevistas e a crucial visita de uma consultora. Enfrentamos obstáculos ao buscar o local ideal, considerando não apenas a logística, mas também a origem de todos os elementos estruturais, provenientes de diferentes cidades”, compartilha a empresária.

Rosângela conta que entre as etapas para a abertura da loja precisou passar por treinamentos e conhecer cada mínimo detalhe da franquia. “Fizemos uma viagem significativa até São Paulo, mais especificamente na Avenida Oscar Freire, onde participamos de um treinamento na sede da Anacapri. Foi incrível conhecer tudo de perto”, relembra.

Finalmente, em 4 de maio de 2023, Rosângela realizou o seu sonho e inaugurou sua franquia Anacapri no na Alameda das Grifes, em Barreiras. A loja oferece uma variedade de calçados femininos para todos os gostos e estilos. Com preços acessíveis e qualidade garantida, a loja é uma ótima opção para quem busca um novo par de calçados ou até mesmo para presentear alguém.

A empresária conta que está muito feliz com a repercussão da loja, muito por conta das novidades e estilos únicos que oferece aos seus clientes. A nova coleção 2024 é um grande exemplo disso. “Ela está repleta de brilho, papetes, rasteiras, mocassins, mules, flatforms e tênis, refletindo as últimas tendências da moda. Estou encantada com essa coleção”, destaca a empresária.

Fotos: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: