Beyoncé e Ana Castela influenciam nova tendência “Cowboy Core”

Enquanto Beyoncé entrou em uma nova era, assumindo uma personalidade country para combinar com o lançamento de seu novo álbum “Act II”, continuação do projeto “Renaissance”, Ana Castela foi uma das percursoras no Brasil da tendência que hoje é conhecida como “Cowboy Core”.

Através de seu Instagram, além dos eventos em que participou nas últimas semanas, a cantora norte-americana se mostrou muito apegada ao chapéu country, elegendo diversas cores do acessório para compor seus looks.

Por sua vez, desde que se lançou na música, a cantora brasileira ficou conhecida como “boiadeira”, por carregar um estilo sertanejo glam.

Com direito a botas, chapéus, cintos de fivela, roupas com franja, muito couro e muito brilho, a tendência vem chamando cada vez mais atenção e ganhando muito espaço desde meados de 2022, quando começou a viralizar entre as celebridades.

Nos últimos tempos, nomes como Bella Hadid, Kim Kardashian, Harry Styles e Pharrell Williams também aderiram à tendência, escolhendo roupas e acessórios que remetem aos grandes rodeios.

Em uma mistura de estilos, até mesmo o filme “Barbie” levou o visual para as telonas, em uma mistura com a tendência barbiecore, na qual a cor rosa ganha destaque.

Um verdadeiro sucesso entre os famosos, sendo visto, inclusive, nas passarelas, tudo indica que o “Cowboy Core” ganhará ainda mais força nos próximos meses.

Ainda que pareça um estilo clichê, as botas western, os chapéus com estilo country, além de peças que misturam franjas e brilho, deverão compor cada vez mais os looks.

Confira algumas inspirações do “Cowboy Core”:

Informações de CNN
Fotos: Reprodução

  • Compartilhe: