5 tendências do carnaval 2024 que vão permanecer

5 tendências do carnaval 2024 que vão permanecer. O Carnaval mal acabou e já estamos com saudades. Nesta edição do feriado mais festeiro do ano, muitas tendências surgiram e bombaram nos looks de famosas e anônimas. Mas calma que não precisamos abandoná-las por agora, já que alguns itens maximalistas vão perdurar. Veja quais!

Miçangas e pedrarias
As miçangas voltaram ao gosto popular há um tempinho, mas neste Carnaval apareceram em produções super elaboradas, como tops, bolsas, colares e acessórios para o cabelo, somadas a pedrarias para compor looks glamurosos. A boa notícia é que a tendência continuará em alta para ocasiões que pedem muito brilho ou cor.

Berloques divertidos
Os berloques divertidos, de personagens e objetos, foram os protagonistas incontestáveis do último Carnaval, conquistando os foliões com sua originalidade e descontração. As miniaturas se tornaram o centro das atenções nos blocos e festas. E sua popularidade, claro, não se limitará apenas ao período festivo, podendo compor looks do dia a dia acrescentando cor e originalidade.

Top de Estrela
Antes mesmo do Carnaval, o top de estrela já estava fazendo a cabeça das fashionistas e burburava nas redes sociais. Ousado, a peça cobre o necessário, trazendo muito estilo e autenticidade a produção.

Crochê
As peças em crochê conquistaram os corações dos foliões, adicionando um toque artesanal e boêmio aos looks festivos. A delicadeza e a versatilidade do crochê brilharam em biquínis e saídas de praia, até tops e shorts. Essas peças prometem continuar ao longo do ano, tornando-se itens must-have nos guarda-roupas.

Leque
O leque definitivamente foi o protagonista do Carnaval 2024. O acessório salvou os foliões que optaram por curtir os bloquinhos de rua no calorão. Por que não acrescentá-lo no dia a dia? Certamente trazendo uma vibe Maria Antonieta de Sofia Coppola para as produções de street style, por exemplo.

5 tendências do carnaval

Informações da Vogue
Fotos: Reprodução

  • Compartilhe: