FASHION TIPS: Marca de beleza de Marc Jacobs será relançada

A vertical de beleza da marca Marc Jacobs vai voltar às prateleiras após dois anos fora do mercado. Fãs da label podem comemorar porque a linha assinada pelo designer nova-iorquino, detentora de produtos queridinhos como a Máscara Velvet Noir, será relançada em parceria com a Coty, gigante da indústria e nome por trás da já bem-sucedida linha de fragrâncias da marca há mais de 20 anos.

Desde o seu lançamento, a Marc Jacobs Beauty se posicionou como uma marca à frente de seu tempo, com produtos agênero, cores inusitadas e itens que fugiam do convencional, rapidamente ganhando a atenção de maquiadores estrelados e uma legião de fãs. Os produtos, contudo, foram retirados do mercado subitamente em 2021. Segundo fontes do Business of Beauty, o novo acordo, com a Coty, tem validade até 2038 e inclui cosméticos pela primeira vez na linha, que deve chegar às prateleiras em 2025.

Em 2021, consumidores foram surpreendidos com a retirada dos produtos de beleza das prateleiras, quando o contrato da Marc Jacobs Beauty com a incubadora de marcas Kendo, de propriedade da LVMH, chegou ao fim. Desde então, fãs da marca começaram campanhas na internet pedindo pelo retorno da label, no entanto, produtos antigos ainda podiam ser encontrados em vendedores não autorizados em grandes marketplaces, como a Amazon.

Rumores sobre um possível retorno da linha de beleza começaram depois que foi encontrado um perfil sem publicações no Instagram reservado para a marca. As especulações ganharam força depois que a Marc Jacobs lançou neste mês sua primeira colaboração de beleza com a Bleach London para tintura de cabelo.

Informações da Vogue
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: