SAIU NA ADORO: Encontre sua voz

@adnachrisostomooficial

Texto: Adna Chrisóstomo

Existem muitas vozes competindo por nossa atenção e tentando nos definir. Vivemos um tempo de muitos ruídos e pouca comunicação.

Encontrar sua voz é um chamamento para um tempo como este. No entanto, para encontrar a voz individual e coletiva, é preciso, antes de tudo, aguçar a escuta. “A voz só consegue reproduzir o que o ouvido pode ouvir”, Dr. Tomatis.

Aqui está uma reflexão oportuna: Qual voz é a mais alta na sua vida? A voz da vergonha, a voz do medo, a voz da insegurança, ou a voz do Amor? Se não silenciar essas vozes concorrentes, elas acabarão ensurdecendo-o e roubando-lhe sua voz.

Existem muitas questões sobre as quais temos permanecido calados e não podemos mais nos silenciar, não apenas para nós, mas também para as próximas gerações, e isso exigirá que cada um, individualmente, encontre sua voz.

Encontrar sua voz é a expressão máxima do Ser. A sua vida fala. As convicções, os sonhos e propósitos, sua missão. A voz ecoa! Ainda que o som não seja ouvido, ele é sentido.

É hora de enfrentar a rejeição, o medo e viver o extraordinário, levantar a sua voz e falar.

Se a sua vida falou de medo, agora pode falar de coragem. Se falou de vergonha, agora pode falar de liberdade. Se falou de dúvida, agora pode falar de fé. Se falou de rejeição, agora pode falar de aceitação. Que sua voz carregue a mensagem das boas novas.

Você está em seu momento para este tempo. Agora é a hora! Encontre sua voz.

Adna Chrisóstomo é coach, palestrante e mentora.

Foto: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: