Eliezer revela que empresa criada para filha já faturou R$ 17 milhões

Lua, primogênita de Eliezer e Viih Tube, tem apenas um ano e já é milionária. Em entrevista ao podcast “No Lucro CNN”, o ex-BBB falou sobre o faturamento da empresa de brinquedos que abriu em sociedade com a esposa faturou R$ 17 milhões em 2023.

“A Lua nasceu empresária, dona de marca, dona de tudo. Tudo o que a gente faz é pra ela, essa é a verdade. A gente abriu a marca BabyTube, que é de brinquedos infantis, no dia que ela nasceu. A gente lançou no dia que ela nasceu. E a marca só nasceu porque ela existiu na nossa vida, porque tanto eu quanto a Viih não sabíamos nada desse mundo da maternidade, esse mundo infantil”, disse ele em bate-papo com Phelipe Siani.

Ele também falou do gasto milionário que fez para realizar a festa de aniversário da herdeira no último mês e quanto o evento serviu como “porta de entrada” para a expansão da marca BabyTube.

“Na festa da Lua, as pessoas falam: Ah, gastou tantos milhões’. Mas foi um grande investimento da marca também, porque ali nós lançamos nossa música. Agora a gente entrou no mercado musical infantil, a gente entrou no mercado de animação infantil, no de teatro pra festas infantis. Então o aniversário da Lua foi o momento que a gente investiu tudo o que a gente pôde pra BabyTube acontecer, pra fazer a nossa marca, porque a gente sabia que seria uma grande repercussão”, explicou.
Eliezer projeta expansão de marca

O empresário ainda falou sobre o retorno a médio e longo prazo que a empresa vai proporcionar.

“Eu colocando os meus produtos agora no Brasil inteiro, fazendo todas as categorias de produtos da Baby Tube, acho que já passa muito do valor que foi a festa”, completou Eliezer.

Vale destacar que Eli e Viih aguardam um novo bebê. O chá revelação da criança aconteceu no último domingo (12) e eles descobriram que esperam um menino.

Informações do IBahia
Foto: Reprodução/Instagram

  • Compartilhe: