Sabrina Sato e Hello Kitty lançam coleção de beleza

Sabrina Sato e Hello Kitty lançam coleção de beleza. Sabrina Sato se uniu com a personagem “Hello Kitty” para o lançamento de uma linha de produtos de beleza, realizada junto com a “Cia Beauty”.

Vale dizer que a colaboração tem a proposta de combinar os itens da personagem com características da famosa. Por isso, na linha, a boneca aparece com uma pintinha na testa.

Nas redes sociais, a apresentadora dividiu a novidade com os fãs. “Sempre fui apaixonada pela Hello Kitty, mas nunca imaginei que um dia seríamos uma só”, começou.

“A Hello Kitty ganhou a minha pintinha numa co-branding inédita, que nasce com a linha de lip glitters e lip balms mais fofa e cheirosa que você já viu (e sentiu!)”, garantiu.

Confira:

Na sequência, Sabrina aproveitou para dar mais detalhes dos produtos. “Os lip balms tem formato de macarons e o cheirinho de cada versão: melancia, baunilha, tutti-frutti e uva”, contou.

“Os lip glitters de Hortelã, Suspiro, Chiclete e Algodão Doce dão brilho na medida, cada um com uma cor diferente”, continuou.

Vale dizer ainda que todos os produtos são veganos, não testados em animais e as vendas ocorrem somente nas redes “Drogasil” e “Droga Raia”.

Informações da CNN
Fotos: Reprodução

  • Compartilhe: