SAIU NA ADORO: INLAB+: Promovendo a saúde e o bem-estar da população do Oeste da Bahia 

@inlabdiagnostico

Os laboratórios clínicos desempenham um papel fundamental no cuidado com a saúde da população. Ao oferecerem uma ampla gama de exames de diagnóstico, os laboratórios possibilitam a detecção precoce de doenças, o monitoramento de condições crônicas e o acompanhamento do tratamento médico.

É através dos resultados confiáveis que os profissionais de saúde podem realizar diagnósticos mais precisos e eficazes, garantindo um tratamento adequado e personalizado para cada paciente. Isso não apenas melhora os resultados clínicos, mas também ajuda a prevenir complicações e a promover a saúde a longo prazo.

Nesse cenário quem se destaca é o INLAB – Centro de Diagnóstico Laboratorial, um projeto do empresário Dalton Júnior e do Médico Clínico Magnun Luan, que após conquistarem o Oeste baiano na prestação de serviços em saúde, agora inovam e saem na frente mais uma vez, expandindo o portfólio de serviços e entregando à cidade de Barreiras o INLAB+ Vacinas, Exames e Consultas.

Inaugurado em dezembro de 2023, o INLAB+ é um espaço humanizado capaz de proporcionar aos clientes uma assistência personalizada no cuidado com a saúde. “O propósito é ampliar os serviços com padrão ouro de qualidade já reconhecido em toda a região. Com o INLAB+ oferecemos uma completa e aconchegante estrutura, projetada com todo carinho para a população”, conta Dalton Junior.

O grande destaque fica por conta do serviço de vacinação para todas as idades, com uma equipe altamente qualificada para cuidar de toda a família. “Nesse espaço, além das vacinas, que é o nosso carro-chefe, estendemos a oferta de outros importantes serviços”, informa Dalton.

O empresário explica que devido à demanda de outras especialidades, projetou a inclusão de serviços de clínica médica, como atendimentos ambulatoriais e pequenas cirurgias com o Dr. Magnun Luan, médico Clínico Geral. E para completar ainda mais a oferta de cuidados com a saúde, foi adicionado o serviço de nutrição clínica e emagrecimento com a nutricionista Lara Novaes. “Para os nossos pequenos pacientes mirins, implementamos o serviço especializado de atendimento pediátrico com as renomadas médicas pediatras Dra. Glaucia Cunha e Dra. Isabele Lucena, que também é referência na especialidade de infectologia”, conta.

“E é com muita alegria que convidamos todos para conhecer o novo espaço que foi carinhosamente preparado para nossos clientes, parceiros e amigos. O INLAB+ cuidando da sua saúde em todos os momentos!”, finaliza Danton Junior.

Fotos: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: