Burger King dará hambúrguer grátis para calvos
O Burger King vai homenagear os calvos entre os dias 27 e 31 de março. A nova ação especial da famosa marca de lanches vai distribuir hambúrguer grátis em mais de 200 lojas espalhadas em todo o Brasil.
“O Brasil é um país com os mais diversos tipos de calvo, um tema que gera muito assunto nas redes sociais. Mas o Burger King acaba de encontrar uma nova classificação para um tipo específico de calvície: o Calvo Drive-Thru. Com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive”, diz o texto publicado pelo empreendimento.
Entenda as regras da campanha do Burger King
Os calvos poderão ter direito a um sanduíche por CPF. Os lanches serão distribuídos até que durem os estoques. As regras fornecem os sanduíches para os calvos que mostrarem a “calvície estilo drive-thru, natural ou não”.
Burger King dará hambúrguer grátis para calvos; entenda. Foto: Reprodução/ Redes sociais
A empresa ainda brincou com aqueles que quiserem aderir “a moda” para serem presenteados com um “Whooper”: “Quem não for um calvo drive-thru e quiser participar, pode pedir esse corte ao seu barbeiro e garantir o seu Whopper”.
Informações do IBahia
Foto: Reprodução/Instagram
  • Compartilhe: