SAIU NA ADORO: Corrida Vertical: Um desafio nas alturas para elevar o espírito esportivo da cidade de Barreiras 

Track&Field e Solare desafiam a verticalidade com corrida única

Texto: Adriane Rocha

Em uma ousada iniciativa, a Track&Field Barreiras e Lem e a Solare estão prestes a redefinir os horizontes da cidade com a tão aguardada Corrida Vertical, que será realizada no dia 9 de março. O imponente edifício City House da Solare será palco deste evento marcante, que promete elevar tanto atletas quanto espectadores a novas alturas.

A concepção dessa corrida foi inspirada nos eventos esportivos observados em metrópoles globais, aliada à crescente verticalização que marca o atual cenário urbano de Barreiras. Sob a visão única proporcionada pelo Track & Field Experience, os organizadores idealizaram um evento que transcende os limites tradicionais do esporte. “Pensamos em um evento que visa proporcionar uma experiência imersiva que integra esporte e lazer em nossa cidade”, revela Vitor Saback Brechbuhler, empresário franqueado Track&Field.

Com uma expectativa palpável no ar, a corrida planeja atrair um público selecionado de 120 participantes, acompanhados por mais 120 convidados dos atletas, proporcionando uma atmosfera exclusiva e participativa. A meta é que o evento não seja apenas uma competição física, mas uma celebração à determinação dos participantes e da beleza única de Barreiras. “O nosso foco é na experiência individual, o desafio ao próprio corpo aliado ao bem-estar e à confraternização”, afirma Vitor.

A premiação desse desafio não está centrada em troféus ou medalhas, mas na experiência singular de cada indivíduo. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo  TFSports, que pode ser baixado em qualquer loja de aplicativos. “No app basta procurar pela Corrida Vertical Barreiras e fazer inscrição. Nesse aplicativo as pessoas podem também encontrar outros diversos eventos promovidos pela Trackfield”, explica o empresário.

Cada inscrito tem o privilégio de levar um acompanhante para apreciar o pós-prova. Essa abordagem não apenas democratiza a participação, mas também promove uma atmosfera de convívio entre os corredores e seus entes queridos.

Para Vitor Saback, o evento promete deixar uma marca singular no cenário esportivo e cultural de Barreiras, e explica como ele se difere das outras ações da cidade. “Ao cruzarem a linha de chegada, os participantes serão recepcionados com um coquetel no pôr do sol, ao som de um DJ, para proporcionar um ambiente de experiência diferenciada. Aliando a energia do esporte e o desfrutar de uma linda vista panorâmica da nossa cidade”, compartilha o empresário.

Fotos: Sola / Reprodução

  • Compartilhe: