Léo Santana confirma ‘Navio do GG’ em 2025

Durante coletiva, na tarde deste sábado (23), antes da gravação do projeto audiovisual “Léo & Elas”, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o cantor Léo Santana antecipou um dos seus projetos para 2025. Ele revelou aos jornalistas presentes que a primeira edição do “Navio do GG” acontece no início do ano que vem, com três dias de evento.

“O Navio do Gigante vai acontecer de 12 a 15 de janeiro. Vão ser três dias de evento, cada dia com um tema: Baile da Santinha, Léo e Elas, e Pagodin. Vem nadar comigo! Alto mar com o GG”, anunciou o artista, que não deu mais detalhes sobre o projeto.

O “Navio do GG” acompanha uma tendência entre os artistas da Bahia e do Brasil, como Roberto Carlos, Wesley Safadão, Bell Marques e Ludmilla, todos com seus cruzeiros temáticos.

No papo com a imprensa, o artista baiano ainda revelou que está gravando um documentário. “Tá sendo incrível. Estou contando coisas que nunca tinha falado para ninguém. Coisas da minha vivência… Acho que vai comover e inspirar muita gente. Principalmente pessoas como eu, pretas e periféricas”, contou ele.

Informações do Alô Alô Bahia
Foto: Brazil News

  • Compartilhe: