Desvendando a magia da páscoa com a Casa Pelegrini

@casapelegrini

A tradição dos ovos de Páscoa de chocolate é uma história antiga, uma viagem no tempo que nos leva à celebração da ressurreição de Jesus Cristo. Mas e se esses ovos fossem mais do que meras guloseimas? A resposta está na gourmetização, um toque mágico que transforma cada ovo em uma obra-prima através da confeitaria.

Na Casa Pelegrini, a Páscoa não é apenas uma festividade, é uma promessa de experiências irresistíveis e personalizadas. Com preparação desde o fim do período natalino, a confeitaria já está explorando novos designs de embalagens, combinação de cores, sabores tentadores, tamanhos perfeitos e ofertas para surpreender.“Como será a nossa primeira Páscoa com produtos específicos para o período, resolvemos partir de uma linha minimalista, com sabores já familiares, mas que atenda o perfil dos nossos clientes com aquele capricho da Casa”, conta o empresário Karlos Motta.

A grande aposta para esta páscoa é o Ovo de Pistache, uma explosão de sabor que conquistou corações no Natal passado, responsável pelo sucesso do famoso Fraisier feito com a oleaginosa. Mas é importante ressaltar que este ovo, em especial, será um produto limitado.

Com a Páscoa se aproximando, muitas pessoas já estão pensando em como presentear seus familiares e amigos com uma dessas iguarias. Karlos conta que  todo o cronograma de encomendas, produção e entregas já foi montado. “Para todos os períodos festivos montamos o mesmo cronograma de execução. Gostamos de planejamento bem antecipado, estudamos os produtos, testamos, ganhamos tempo, zelo, diminuímos riscos. Traçamos um caminho para oferecer o nosso melhor!”, afirma.

Para o período festivo, o empresário informa que a sua equipe está preparada para atender todo cliente que desejar fazer sua encomenda. “Funcionaremos de segunda a sábado, das 12h às 20h. As encomendas podem ser feitas via telefone/whatsapp da loja. Com o contato, o cliente terá acesso aos nossos produtos de Páscoa e o que já ofertamos na loja”, conclui.

Foto: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: