SAIU NA ADORO: Santo Bisc8: Afeto, doçura e memória em formato de biscoitos 

@santobisc8

Disposta a trazer simplicidade nas suas receitas, Cris Massari entrega personalidade em cada mordida

Não há como negar que essas delícias feitas à mão muitas vezes remetem a momentos especiais da infância, quando o aroma reconfortante da cozinha da avó impregnava o ar. A textura única e o sabor cuidadosamente elaborado de um biscoito artesanal têm o poder de recriar a sensação de estar em casa, proporcionando conforto, afeto e recordações em qualquer lugar. 

Quem embarcou nessa jornada foi Cris Massari, que hoje se dedica à confeitaria e à confecção de biscoitos artesanais personalizados. Além disso, compreender e atender precisamente às necessidades de seus clientes tornou-se uma arte, onde a personalização única de cada biscoito reflete a atenção dedicada em cada detalhe.

A singularidade é a marca registrada de seus biscoitos, cada um recebe um toque distinto para atender ao gosto e à preferência de cada cliente. Sendo totalmente artesanais, eles garantem uma personalização única, tornando cada produto uma experiência exclusiva: “Os biscoitos decorados artesanais têm um sabor maravilhoso, trazem uma forte memória afetiva, principalmente quando são feitos com ingredientes de qualidade e com uma boa receita, modéstia parte, como a minha por exemplo”, afirma Cris. 

Cris conta que inicialmente as pessoas se interessam pelos seus biscoitos pela delicadeza como é apresentado, e depois se encantam pelo sabor único. “Geralmente a primeira compra sem indicação é feita pela aparência, isso mostra a importância na dedicação para torná-los mais bonitos e atrativos. Os meus biscoitos decorados artesanais têm duas funções: a primeira função é a decorativa e a segunda função serve como alimento. Vale a pena experimentar”, relata.

A confeitaria para Cris Massari é mais que a produção de um alimento, é um veículo de experiências sensoriais que transcendem o paladar. Com cada mordida ela semeia memórias afetivas que se enraízam na delicadeza artística e no sabor único, criando momentos doces que perduram na lembrança de seus clientes.

Foto: Guilherme Augusto

Fotos biscoitos: Arquivo pessoal

  • Compartilhe: