Após saída do BBB 24, Yasmin Brunet volta a lançar produtos de beleza

Fora do BBB 24, Yasmin Brunet voltou a lançar produtos de sua marca de beleza “Yasmin Beauty”. Nesta terça-feira (19), a ex-participante do reality show divulgou o lançamento de três Body Splash, produto perfumado que pode ser usado em todo o corpo.

A modelo e atriz é dona da marca vegana de produtos de beleza cruelty-free, ou seja, que os testes dos produtos não são feitos em animais, desde 2022. Por lá, há produtos como Body Splash, óleos de cabelo, escova de cabelo e máscara de cabelo.

Os lançamentos da vez são: “Sexy on the Beach”, “Mermaid Kiss” e “Summer Vibes”.

modelo e atriz é dona da marca vegana de produtos de beleza cruelty-free, ou seja, que os testes dos produtos não são feitos em animais, desde 2022. Por lá, há produtos como Body Splash, óleos de cabelo, escova de cabelo e máscara de cabelo.

Os lançamentos da vez são: “Sexy on the Beach”, “Mermaid Kiss” e “Summer Vibes”.

Segundo a descrição oficial dos produtos, o “Sexy on the Beach”, une notas envolventes de laranja e maçã vermelha, a fim de transmitir sensualidade e juventude.

Já o “Mermaid Kiss” combina o frescor do mar com a doçura das frutas, incluindo notas de melão, melancia e flor de muguet, finalizando com um toque de almíscar, âmbar e caramelo.

O “Summer Vibes”, por sua vez, possui notas refrescantes de leite de coco, tuberosa e ylang ylang, e com um fundo de baunilha e âmbar.

Informações da CNN
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: