Spotify agora exibe videoclipes

Spotify agora exibe videoclipes. O streaming agora exibe videoclipes em versão Beta, ou seja, em fase de teste, convidando fãs a mergulharem no mundo visual dos artistas e se inspirarem ainda mais em sua arte.

Os videoclipes redefiniriam a forma de conexão entre os artistas e os fãs ao redor do mundo, transformando músicas em experiências visuais. Por isso, os assinantes Premium do Brasil, Reino Unido, Alemanha Itália, Holanda, Polônia, Suécia, Colômbia, Filipinas, Indonésia e Quênia terão acesso a novidade, que estará disponível por tempo indeterminado.

Artistas globais e nacionais foram selecionados para essa fase inicial. É o caso de Ed Sheeran, Doja Cat, Ice Spice, Anitta, Henrique & Juliano, Luísa Sonza, Zé Felipe, Ludmilla e mais.

Como assistir aos videoclipes no Spotify?

Para conferir a novidade, basta acessar o aplicativo em um dispositivo móvel, no desktop ou na TV e selecionar o botão “mudar para vídeo”.

Em seguida, os videoclipes serão reproduzidos desde o início na visualização “reproduzindo agora”. Caso deseje voltar à audição em segundo plano, basta pressionar “mudar para áudio” e você retornará para a faixa da música.

Além disso, os usuários poderão assistir aos videoclipes em tela cheia girando o celular para assistir no modo paisagem.

Informações da CNN
Foto: Divulgação/Spotify

  • Compartilhe: