Alto verão da Bulgari 2024, uma ode ao estilo de vida italiano

Alto verão da Bulgari 2024, uma ode ao estilo de vida italiano. Mais do que uma estação, o verão na Itália é um estilo de vida. É a fusão perfeita de dias ensolarados nas praias, paisagens reveladoras e uma energia vibrante que transcende as noites. Inspirada por esse cenário idílico, a Bulgari apresenta a sua coleção de alto verão 2024 de artigos de couro e acessórios, capturando a essência do desejo de viver de maneira leve e aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer.

A coleção é uma expressão dos sentimentos edificantes evocados por um refúgio italiano, incorporando motivos inspirados no verão e referências sazonais. Materiais como o Chevron e o Vime ganham vida nas mãos habilidosas dos artesãos da grife.

Mais do que uma estação, o verão na Itália é um estilo de vida

Mais do que uma estação, o verão na Itália é um estilo de vida

As icônicas bolsas Serpenti Forever Top Handle e Serpentine Pouch foram reinterpretadas em diversos materiais. O clássico estilo Chevron foi reinventado com fios de algodão, lurex e rayon, destacando a habilidade artesanal da Bulgari – um trabalho de quase quatro semanas.

O Vime também está presente na coleção de alto verão da marca, conferindo um charme extra à bolsa Serpenti Forever Top Handle. Tecido à mão em dois padrões exclusivos, o material natural eleva o apelo da bolsa, complementado por acabamentos em couro de bezerro e o fecho exclusivo em forma de cabeça de cobra.

Os couros exóticos também estão muito presentes na coleção, como o couro de bezerro prateado estriado, obtido através de uma aplicação habilidosa de folha metálica, e o couro de cobra Karung na cor Pale Pink Quartz. A grife explorou as infinitas facetas do couro de alta qualidade, explorando diferentes acabamentos e técnicas artesanais. A coleção inclui uma seleção de mini bolsas, shelleys versáteis, lenços icônicos e estolas sofisticadas. Itens que enriquecem a experiência de um refúgio italiano.

Informações da Forbes
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: