SAIU NA ADORO: Descubra as apostas certas para arrasar no verão 2024

Artigo

 

@_tatibitencourt

Texto: Tati Bitencourt

Com mais um ano se aproximando do fim, nada melhor do que já começar a ficar por dentro das tendências que nos esperam. São tantas, mas falarei das principais do verão 2024 que apareceram na temporada internacional de moda.

Quais as cores para o verão 2024? Quais acessórios estarão em alta? Qual o sapato da vez? São várias as perguntas!

Vamos começar pelas cores: diferente do ano anterior, o verão 2024 vem com uma paleta de cores mais suaves, através dos tons pastel, a da estação será marcada pelo azul bebê, um tom fresco, claro, sereno e neutro. 

De acordo com a Prada, os sapatos de bico quadrado são o hit da vez, seja no sapato fechado ou na sandália aberta. Entretanto, as sandálias abertas não ficarão de fora, principalmente no modelo flip flop com tiras nos dedos. E chamo atenção para os metalizados, que estarão com tudo.

Já as bolsas com tamanho acima da média ficarão perfeitas para carregar tudo que as mulheres precisam.

Outra principal tendência do verão 2024 serão os maxi acessórios, peças grandes e com muito brilho, aposte nos colares e brincos mais extravagantes. 

O brilho dos cristais e pedrarias que também estarão em alta, darão o toque final perfeito. Já que os acessórios deixam de ser complemento e passam a ser protagonistas que definem estilo e personalidade.

Foto: Lucas Bonfim

  • Compartilhe: