Atleta Tiago Perez disputa primeira competição internacional de 2024

Atleta Tiago Perez disputa primeira competição internacional de 2024. Punta del Este no Uruguai será palco para uma das etapas classificatórias para o VinFast Ironman World Championship 70.3, recebendo atletas de mais de vinte países, entre eles o Atleta Brasileiro Tiago Perez.

A competição acontecerá no domingo, 3 de março, com largada prevista para as 7 horas da manhã. O Ironman 70.3 Punta del Este terá seu epicentro na praia central de onde acontece a primeira etapa de 1,9 km de natação, o ciclismo ocorre em direção a Solanas percorrendo toda a costa da Mansa e cruzando um dos lugares mais pitorescos do país: Punta Ballena, com duas voltas no circuito totalizando os 90 kms de competição.

Finalmente, o pitoresco percurso de corrida será ao longo da faixa costeira em direção à Playa Brava através da icônica escultura de La Mano, totalizando 21.1 kms.

Atleta Tiago Perez disputa primeira competição internacional de 2024

Atleta Tiago Perez disputa primeira competição internacional de 2024

“Em 2023 vivi o ano mais desafiador de minha carreira. Após a cirurgia para reconstruir os ligamentos do joelho, retornei as competições no segundo semestre e obtive a classificação para os mundiais da World Triathlon.”

Agora em 2024, o Atleta inicia o ano competitivo retornando as provas internacionais do circuito do Ironman.

“Inicio meu ano, disputando uma das grandes provas de triathlon da América do sul sentindo-me na melhor condição e preparação física da minha vida. Tenho grande expectativa para essa prova, lutando por um lugar entre os melhores da competição. Aproveito para agradecer a todos meus patrocinadores, apoiadores, amigos e familiares que estão junto comigo nessa jornada que se inicia.”

  • Compartilhe: