Ivete Sangalo comemora aniversário das filhas gêmeas em Salvador

Ivete Sangalo comemora aniversário das filhas gêmeas em Salvador. Ivete Sangalo fez uma festa de aniversário para celebrar os 6 anos das gêmeas Marina e Helena na terça-feira (27), em Salvador. As filhas caçulas da cantora e apresentadora baiana — que são fruto da relação da artista com o nutricionista Daniel Cady — completaram nova idade em pleno Carnaval, no último dia 10, quando a mamãe estava em cima do trio, animando a folia baiana.

Ivete, que recebeu alta após pneumonia que a levou para o hospital durante três dias na semana passada, foi fotografada chegando no Cerimonial Sollar Cunha Guedes, localizado no Corredor da Vitória. Ela estava com as filhas e com o primogênito, Marcelo Sangalo Cady, 14.

O jovem músico usava um boné da Gucci avaliado em quase R$ 3 mil.

A festinha das gêmeas teve como tema “Alvin e os Esquilos”.

A produção ficou por conta de Andrea Guimarães e o buffet foi assinado por Patrícia Prazeres, do buffet Dedo de Moça.

Pneumonia

Ivete Sangalo recebe alta após internação por pneumonia e agradece fãs e amigos: ‘Orações me fortaleceram’Ivete Sangalo recebeu alta hospitalar no sábado (24) e já está recuperada da pneumonia. O anúncio foi feito pela própria cantora e apresentadora baiana através de seu perfil do Instagram.

“Meus amores, já em casa! Obrigada por tantas mensagens de amor e de carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada. Deus, obrigada por cuidar da sua filha e fazê-la forte e corajosa”, escreveu a artista. Na publicação, Ivete filmou seu pé descalço pisando na grama e mostrou a vegetação do lar, incluindo coqueiros e árvores. A artista colocou ainda a sua música “Gigante” junto com o vídeo.

Na quinta-feira (22), Ivete avisou aos fãs que precisou se internar para curar uma pneumonia, após a maratona de shows no Carnaval de 2024. Por causa da recuperação, a cantora cancelou a participação que faria no Navio da Xuxa, neste fim de semana.

Apoio nas redes

Os amigos famosos reagiram à notícia e deixaram suas mensagens de apoio à cantora. “Força, rainha! Se cuide, viu”, escreveu o cantor Ricky Martin e Léo Santana completou: “Melhoras, ‘hermana’. E volte mais forte ainda”. Eles foram acompanhados por Preta Gil, Sandy, Cauã Reymond, Joelma, Daniela Mercury, Iza e mais artistas.

Informações do Correio
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: