Saiba quanto Popó e Bambam receberam pela luta de 36 segundos

Saiba quanto Popó e Bambam receberam pela luta de 36 segundos. Em uma luta que durou apenas 36 segundos contra o tetracampeão mundial Popó, o campeão do ‘BBB 1’, Kleber Bambam, foi derrotado. No entanto, apesar do resultado, ele levou uma bolada para a casa após a luta que aconteceu no sábado, 24/02.

Popó e Bambam subiram ao ringue pelo Fight Music Show 4, na casa de shows Vibra São Paulo, e como já era esperado, o tetracampeão mundial de boxe levou a melhor após aplicar dois golpes conhecidos como ‘knockdowns’ no ex-BBB.

Mas, de acordo com o colunista Wilson Baldini Jr., do jornal Estadão, Bambam conseguiu faturar mais de R$ 3 milhões pela luta, que são de pagamentos dos patrocinadores e de apostas. Dias antes da luta, ele disso no podcast “Ticaracaticast” que o prêmio da luta já era muito maior que a do ‘BBB 1’.

“Essa luta já passou do prêmio do Big Brother, particularmente, para mim. Essa luta, só de patrocinadores, já deu mais de dois ou três prêmios de BBB. Eu tenho patrocínios internacionais (…) É mundialmente agora, a brincadeira mudou”, disse.

Saiba quanto Popó e Bambam receberam pela luta de 36 segundos. Confira a luta

Informações do Terra
Foto: Divulgação FMS/ Mariana Lima

  • Compartilhe: