Regina Casé comemora 70 anos de vida e 50 de carreira

Regina Casé comemora 70 anos de vida e 50 de carreira. Em entrevista ao programa Fantástico neste último domingo (18), a multiartista Regina Casé fez um balanço dos seus 70 anos de vida e 50 de carreira. O aniversário da carioca mais baiana de todas é no próximo dia 25 de fevereiro. No ‘Show da Vida’, Regina fez uma espécie de coletiva com perguntas enviadas por amigos, família e fãs.

O cantor Caetano Veloso foi o primeiro a perguntar e a indagou como ela estava se sentindo ao entrar nos 70.

“É uma sensação boa, porque ela dá uma serenidade, uma calma que você não consegue quando você é novinho. Você sabe que aquela coisa boa, não adianta você se atracar com ela, que vai vir uma onda que vai te soltar dela, que vai te levar para um outro lugar, que pode dar uma outra coisa boa e também, quando acontece uma coisa ruim, você já não fica tão apavorado assim, você lembra de tantas coisas terríveis que te aconteceram e que você passou por elas apenas virou outra coisa, se transformou”, diz Regina.

“Tanto é que eu tive a loucura de ter um outro filho com 59 anos, e não tive medo de ter o Roque, não tive medo de ser mãe novamente”, completa a homenageada.

Aliás, quem também deixou uma pergunta foi Roque, o filho mais novo de Regina. O menino quis saber se a mãe já sabia que queria ser atriz quando era criança ou pensava em outra coisa.

“Roque, uma coisa que eu nunca imaginei quando era criança é que eu ia ter um filho como você. Tão lindo, tão incrível e principalmente… Já vou chorar na segunda pergunta. Agora Roque, vou te dizer, eu já tinha certeza que eu ia ser atriz, que eu ia ser artista”.

Ainda durante a entrevista, Regina revela o que a tira do sério, em resposta à atriz Letícia Colin.

“Injustiça, principalmente injustiça social, num sentido mais amplo da sociedade. Tenho muito medo, porque eu tenho um filho preto, tenho cinco pretos, isso realmente me desequilibra e faz eu ficar… Viro uma onça”, afirma.

Por fim, a homenageada diz o que pensa para o futuro e quais são os seus sonhos a serem realizados.

“Quero aprender a viver de outras maneiras o tempo todo e não pode ter nostalgia. Esse é outro conselho que eu dou para quem quer chegar bem nos 70 como eu: você não pode ficar agarrada em alguma época. A felicidade não está lá, nem no passado, nem no futuro. Um único lugar e um único jeito possível de ser feliz é aqui e agora. Não tem outro”, conclui.

Publicado por H.C., com informações do Fantástico, da TV Globo.
Fotos: Reprodução/Instagram

  • Compartilhe: