ENTRETÊ: Simone Mendes anuncia primeira turnê internacional solo

Simone Mendes anunciou nesta semana que fará sua primeira turnê internacional solo no próximo mês. Os shows terão início em Londres, na Inglaterra, e se encerrarão, em Lisboa, Portugal.

“Migles, estou muito feliz com mais essa conquista em minha carreira. É muito gratificante poder levar um pouco da minha música, amor e alegria para os brasileiros que moram fora da nossa pátria amada. Conto com a presença de todos para fazermos uma grande festa”, celebrou a cantora, que fará ao todo quatros apresentações..

Desde que se separou de sua dupla, Simaria, Simone ainda não havia saído em turnê internacional com seus hits. Em 2023, ela se destacou com o primeiro single do EP “Cintilante”. “Erro Gostoso” estreou no Top 200 Global, principal parada musical do Spotify, e a rendeu o Prêmio Multishow 2023 em duas categorias – Hit do Ano, escolhido em votação popular, e Sertanejo do Ano.

Agora, além da turnê, os fãs já estão no aguardo do lançamento de um novo projeto. O audiovisual “Cantando Sua História” foi gravado em dezembro, em Fortaleza (CE), com o produtor musical Eduardo Pepato.

Em 2023, Simone Mendes também se consagrou como a terceira mulher mais ouvida do Spotify. “Não tenham dúvidas que 2024 será ainda mais especial. Estou pronta e preparada para tudo que Deus me reserva este ano”, concluiu.

Confira as datas da turnê de Simone:

  • Londres, Inglaterra – 22 fevereiro
  • Dublin, Irlanda – 23 de fevereiro
  • Zurique, Suíça – 24 de fevereiro
  • Lisboa, Portugal – 25 de fevereiro

Informações da CNN
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: