ENTRETÊ: Preta Gil prepara documentário sobre retorno ao mundo da música

A cantora Preta Gil, que está a pleno vapor com os preparativos para o Bloco da Preta e o lançamento do álbum “De Volta ao Sol”, revelou nesta quarta-feira (24) que está envolvida em mais um projeto que promete emocionar o público.

Através dos stories, a artista contou que irá diminuir a frequência com que aparece nas redes sociais, pois está preparando um documentário. O audiovisual será dirigido pela atriz e produtora Marcella Rica e deve ser focado no retorno da filha do cantor e compositor Gilberto Gil ao mundo da música, após se recuperar de um câncer no intestino.

Em tempo: O Carnaval promete ser especial para Preta Gil. Mais do que marcar presença no Camarote Expresso 2222 nos cinco dias da folia, ela subirá ao palco, matando a saudade da energia de Salvador e do público.

De acordo com informação confirmada pela assessoria do camarote ao Alô Alô Bahia, a artista se juntará a Ju Moraes e à Banda Sambaiana, atrações oficiais do espaço no Edifício Oceania, na Barra, para cantar no domingo de Carnaval, no dia 11 de fevereiro.

Informações do Correio
Foto: Getty

  • Compartilhe: