ENTRETÊ: Brasileiro encanta Jennifer Hudson ao cantar hit de Whitney Houston

O cantor brasileiro Gabriel Henrique voltou a surpreender os fãs da terra natal. Desta vez, o artista, que ganhou notoriedade mundial após se tornar semifinalista do programa “American Got Talent”, conheceu de perto Jennifer Hudson.

Ele participou do “Jennifer Hudson Show” e encantou a artista americana ao performar “Run To You”, sucesso de Whitney Houston. A estrela EGOT contou na atração que sonhava em encontrar com o brasileiro e que a voz dele é uma das mais “perfeitas” do mundo.

Nas redes sociais, Gabriel falou da honra de ter vivido o momento especial. “Ainda não acredito que conheci finalmente a Jennifer Hudson. Com muita honra venho anunciar minha participação no programa. Estar ao lado de uma das maiores vozes do mundo dessa geração enche meu coração de orgulho”.

“Deus é bom demais, Glória Deus!!! Jennifer Hudson sempre me inspirou, e agora eu estou no programa dela! Jhud eu te amo! Obrigado pelo convite! Sonho realizado!!”, completou ele.

Celebridades como a atriz Jennifer Nascimento celebrou o encontro: “Você sabe que venceu”. O cantor Suel também deixou uma mensagem positiva pela realização de Gabriel: “Demais, mano! Parabéns”.

Informações do IBahia
Fotos: Reprodução

  • Compartilhe: