SAIU NA ADORO: Conheça Cristiane Massari, as mãos por trás dos deliciosos biscoitos personalizados da Santo Bisc8 

@santobisc8

A vida é repleta de reviravoltas e desafios, mas também de descobertas surpreendentes e paixões inesperadas. É o caso da talentosa Cristiane Massari, uma barreirense de coração e paulistana de nascimento que, aos 48 anos, encontrou na arte dos biscoitos decorados sua verdadeira vocação.

Carinhosamente conhecida como Cris, há oito anos ela se aventurou no mundo dos biscoitos decorados, uma paixão que a acompanha desde então. A sua jornada empreendedora começou para custear seus gastos pessoais. Com uma formação em Direito, mas com dois filhos pequenos para cuidar, ela optou por se dedicar à educação e acompanhar de perto o crescimento de seus filhos. “Hoje tenho certeza de que fiz a escolha certa”, afirma.

O impulso para criar a Santo Bisc8 surgiu quando Cris se deparou com uma imagem na internet: um biscoito completamente decorado em glacê. A curiosidade a consumiu e ela começou a investigar mais sobre esse produto. “Comecei a fazer testes, distribuir entre as amigas, e logo surgiu a primeira encomenda”, lembra Cris.

As encomendas são feitas por pessoas de várias cidades da região Oeste da Bahia. A fabricação é caseira e realizada pela própria empresária. Cris conta que os biscoitos são feitos com uma pitada generosa de amor, misturada com os ingredientes essenciais: farinha, ovos, açúcar, manteiga e baunilha. Essa combinação se transformou em um verdadeiro sucesso, e sua criatividade não conhece limites quando se trata de personalização. “Existe uma infinidade de modelos, é possível personalizar em todos os temas imagináveis”, explica.

Sempre em busca de novas ideias, a empresária é criteriosa quanto à qualidade e aparência dos seus biscoitos. E, segundo ela, quem prova sempre aprova. “Recebo muitos feedbacks positivos, recebo muito carinho e sou muito abençoada pelas minhas clientes”, diz

Olhando para o futuro, Cris tem grandes planos e sonhos para a Santo bisc8 e acredita que em breve serão realizados. “Sou feliz fazendo o que faço. Talvez esse seja o segredo: amar o artesanato comestível”, finaliza.

Foto de Cris: Guilherme Augusto

Fotos biscoitos: Arquivo Pessoal

  • Compartilhe: