ADORO TRIP: 7 resorts em praias isoladas ao redor do mundo

A imagem das férias perfeitas com certeza se assemelha com praias ensolaradas, ar tropical e drinques gelados à beira mar. E provavelmente escapar das multidões.

Para garantir tudo isso, Forbes Travel Guide listou sete praias isoladas ao redor do mundo, da Flórida a Fiji, para curtir as férias perfeitas. Confira a seguir.

Rosewood Little Dix Bay, Virgin Gorda, Ilhas Virgens Britânicas

Localizado em 500 acres de selva em Virgin Gorda, o Rosewood Little Dix Bay, Five-Star Forbes Travel Guide tem quase todos os quartos a um pulo da praia. Se deseja espaço e privacidade à beira-mar, o chuveiro externo e o pátio mobiliado da Beachfront Cottage atenderão às suas necessidades.

O hotel em Virgin Gorda está situado em uma baía tranquila e segura para as crianças se aventurarem. O hotel possui duas piscinas, ambas com garçons prontos para atender aos hóspedes, sempre com o drink de rum no ponto para os mais animados.

Banyan Tree Mayakoba, Riviera Maya, México

Cercado por uma lagoa e uma vegetação exuberante e tropical, o Banyan Tree Mayakoba, o hotel cinco estrelas está dentro do mega complexo fechado de Mayakoba, em Playa del Carmen, ao longo da costa caribenha. Há canais, manguezais e vegetação tropical em abundância, com um spa de luxo com influência asiática e vários bares e restaurantes, incluindo o restaurante italiano Cello e o imersivo estilo maia Haab.

Para se desligar totalmente reserve uma das suítes à beira-mar. Elas têm vistas incríveis do oceano do chão ao teto, uma banheira de hidromassagem, um chuveiro externo e uma piscina no pátio. Outra vantagem é uma bicicleta pessoal para passear pelos 620 acres do complexo.

Embora a praia seja pública, a única maneira de acessá-la é de barco — a menos que você seja um hóspede dos três hotéis dentro do complexo. Ao contrário de muitas outras praias na área de Cancún, não importa a estação, a praia do Banyan Mayakoba está livre de algas marinhas devido a redes no mar e uma equipe de limpeza minuciosa pela manhã.

Toda terça-feira à tarde, um pescador atraca na frente do hotel e entrega sua captura do dia, que pode ser comprada no almoço ou jantar e preparada exatamente da maneira que o hóspede quiser. The Shack, um novo clube de praia exclusivo para adultos, apresenta um menu de inspiração espanhola, disponível apenas para os hóspedes do hotel.

Four Seasons Resort Lanai, Havaí

A praia pública de Hulopoʻe está aos pés do Four Seasons Lanai, Five-Star. Mas fique tranquilo, fora alguns pescadores e hóspedes do hotel, você terá apenas as águas calmas e a vida marinha acolhedora da ilha como companhia.

Para as melhores experiências reserve os quartos à beira-mar ou parcialmente à beira-mar do hotel. Uma das muitas vantagens de se hospedar no Four Seasons Lanai é o concierge de praia. Uma equipe amigável fornece equipamento de snorkel, água e toalhas de praia gratuitos e entrega comida e bebida do restaurante Malibu Farm do hotel (os tacos de peixe do dia são incríveis).

E para um mimo de primeira classe, não perca um tratamento no spa de luxo do hotel. Os serviços acontecem em sua cabana pessoal no estilo Bali e incluem piscinas onsen ao ar livre e um chuveiro celestial.

Montage Los Cabos, México

A escapada cinco estrelas possui a única praia onde é possível nadar em Los Cabos, situada em uma baía tranquila com areia macia. O resort se localiza em 39 acres de frente para a Bahía Santa María e o Mar de Cortez. A mencionada praia, também chamada de Santa María, é uma das poucas no México a receber a certificação internacionalmente reconhecida como Blue Flag, por atender a rigorosos padrões ambientais de limpeza, qualidade da água, segurança, serviços e sustentabilidade.

Experimente a esplendorosa água ao participar da expedição Ride & Surf do resort, que termina no ponto de surfe mais isolado de Cabos. Ou aprenda a mergulhar em um local de mergulho privativo. E se a emoção offshore não é o seu estilo, uma sessão relaxante nas piscinas privativas recentemente adicionadas a 31 suítes vai afastar qualquer melancolia.

Baoase Luxury Resort, Curaçao

Aninhado no coração do paraíso caribenho, o deslumbrante Baoase Luxury Resort dá as boas-vindas aos viajantes com águas quentes e azuis, uma piscina infinita com vista para o oceano e uma praia beijada pelo sol.

Opte por uma das 23 vilas de estilo balinês ou vá além para a fuga definitiva: reserve a ilha privativa e tenha a deslumbrante casa de quatro quartos, com um grande piano e cozinha completa. Uma variedade de atividades, incluindo safáris de snorkel, caminhadas na montanha e tratamentos de spa à base de aloe vera, ajudam a completar a viagem dos sonhos para Curaçao.

Dolphin Island, Fiji

Se está em busca de uma escapada sem estresse (e sem multidões) para toda a família, a Dolphin Island é a pedida perfeita, situada em um refúgio a aproximadamente 30 minutos de helicóptero do principal aeroporto de Fiji, Nadi.

A ilha privativa fica em uma zona segura, sem carros e sem vida selvagem perigosa, ideal para as crianças vagarem livremente em seus 14 acres. A quem interessar, também é possível alugar a ilha inteira, desfrutando do local só com amigos e familiares. A ilha, as atividades e a cozinha funcionam todas conforme sua programação, com uma equipe graciosa de de locais, que atendem a todos com muito capricho.

Little Palm Island Resort & Spa, Florida Keys

Enquanto a maior parte das férias na Flórida se concentram em Orlando, por que não se aventurar um pouco mais ao sul na sua próxima experiência no “Sunshine State”. O Little Palm Island Resort & Spa é exclusivo para adultos e só pode ser alcançado de barco ou hidroavião. É o único resort de ilha privativa da América.

O hotel recomendado pelo Forbes Travel Guide abraça uma elegância tranquila com uma praia cheia de espreguiçadeiras sombreadas por guarda-sóis, que superam em número os visitantes.

A piscina de água salgada envolta por palmeiras também promete dias à beira da água sem interrupções e noites românticas. A equipe eficiente pode transformar qualquer local ao redor da ilha em um lugar ideal para refeições, desde banquetes à beira do oceano até refeições românticas no cais ao pôr do sol.

Informações da Forbes
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: