SAIU NA ADORO: Via e-Drive Barreiras está entre as 10 melhores concessionárias Caoa Chery do Brasil

@viaedrivechery

A loja Via e-Drive Caoa Chery faz parte do Grupo Primavia, que atua no mercado há 28 anos com concessionárias em 13 cidades, nos estados de Minas Gerais, Goiás, Bahia, Tocantins, além do Distrito Federal. Especialmente em Barreiras e na região Oeste, a Caoa Chery chegou com todo o pioneirismo do Grupo, e em apenas 12 meses agregou valores competitivos e desenvolveu o mercado na região com produtos tecnológicos e com preços justos. 

Desde a inauguração, em 2022, a Via e-Drive cresceu com todo o propósito de ser referência em atendimento, consultoria de vendas, pós-vendas, gestão e relacionamento com o cliente. E com muito empenho e toda a qualidade de uma das maiores marcas do país, a concessionária está entre as 10 melhores do Brasil. 

O ranking nacional é motivo de orgulho para toda a equipe Via e-Drive, que assume a responsabilidade de manter a loja entre as melhores do Brasil, afirma o Diretor do Grupo Primavia, Rodrigo Sampaio. 

Rodrigo finaliza agradecendo aos clientes que ao longo desse primeiro ano levaram a Via e-Drive aos patamares de TOP 10 do Brasil. “Convido aos que ainda não nos conhecem a nos visitar e conhecer a linha dos produtos mais atuais, tecnológicos e desejados do Brasil, com veículos 100% elétricos, veículos híbridos e à combustão.”

Fotos: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: