ADORO TRIP: Bulgari, em Roma, é eleito melhor novo hotel de luxo de 2023

Bulgari, a marca de luxo ligada ao mundo da joalharia desde 1884 por uma família grega, assinala, cada vez mais, a sua marcante presença na hotelaria de altíssima gama.

A Bulgari abriu seu primeiro hotel em Milão em 2004, um resort em Bali em 2006 e outro hotel em Londres em 2012. Atualmente, para além destas três unidades, tem hotéis no Dubai, Pequim, Xangai, Paris, Tóquio e Roma.

Integrada hoje no maior e mais monumental conglomerado do luxo a nível mundial – a LVMH – a Bulgari Hotels & Resorts prepara já a abertura de mais três undidades nos próximos anos: Maldivas (2025), Miami Beach e Los Angeles (2026).

Neste fim de ano, a reputada empresa LTI – Inteligência de Viagens de luxos nomeou o Bulgari Roma como o melhor novo hotel de luxo inaugurado durante o ano, tendo o Bulgari Tóquio ficado colocado em 3.º lugar do top ranking de 15 hóteis elaborado pela empresa.

Ocupando um imóvel ilustre na Piazza Augusto Imperatore, na área de Campo Marzio, o hotel está a poucos minutos da Via del Corso, da Piazza di Spagna e da histórica boutique Via Condotti da Bulgari. Possui 114 quartos e suítes, cinco experiências culinárias distintas e boutiques e programas requintados, sendo a expressão inimitável do espírito Bulgari, forjado na história e na riqueza de Roma.

Informações de Diário Imobiliário
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: