BBB 23: Fama express! Em dois dias, participantes da casa de vidro já somam mais 1 milhão de seguidores

Quatro candidatos ao Big Brother Brasil entraram na Casa de Vidro, instalada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na última terça-feira (10), para disputar duas vagas no grupo Pipoca da 23ª edição do reality: GabrielGiovannaManoel Paula. Vinte e quatro horas após o anúncio do quarteto na atração, eles cresceram absurdamente na web.

Assim que foram anunciados, eles apresentavam números modestos de seguidores no Instagram. O modelo Gabriel era o mais popular, com 63,3 mil seguidores, seguido por Manoel, com 11,7 mil. Menos bombadas, Paula somava 9,6 mil fãs enquanto Giovanna tinha 1097.

 

Nesta quarta (11), 24h depois do anúncio, os quatro já somam mais de 1 milhão de seguidores. A mais popular é Paula, que conta com 402 mil seguidores. Em seguida, aparece Gabriel, com 316 mil e Manoel, com 260 mil. Giovanna é a que menos ganhou seguidores, com 196 mil admiradores.

A partir da escolha popular, um brother e uma sister serão selecionados para entrar na casa do reality junto dos demais participantes, no dia 16 de janeiro. A votação será aberta no GShow.

 

 

Conheça os candidatos da casa de vidro:

 

Segundo material de divulgação da Globo, Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O rapaz cresceu com pais separados, que sempre tiveram uma boa relação. Enquanto a mãe o mimava, o pai colocava seus pés no chão. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo “terno e gravata” não era para ele. Na pandemia, passou um período no interior e resolveu “virar a chave”. Mudou-se para Florianópolis (SC), começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.

 

Giovanna, por sua vez, tem 25 anos e é natural de Campinas, São Paulo, apesar de morar atualmente no Rio de Janeiro. É empresária na área de produtos para beleza. Chegou a cursar Direito, mas trancou a faculdade e começou a trabalhar aos 16 anos, quando foi emancipada para fundar com os pais a empresa que até hoje é o sustento da família. Aos 17, os convenceu a morar no Rio com a perspectiva de impulsionar o empreendimento e conta ter conseguido melhorar a vida da família, apesar de ainda passarem por algumas dificuldades. Tem como hobby os jogos online.

Manoel tem 32 anos e é médico psiquiatra. Sempre gostou de estudar e, na escola, era visto como nerd pelas boas notas. Nascido em Cuiabá, Mato Grosso, cursou Medicina em Barbacena, Minas Gerais, o que considera ter sido um período libertador. “Hoje sou um desbravador da vida que filosofa de manhã e canta funk no rolê de sexta à noite”, descreve-se. Morou em Toronto, no Canadá, e fez estágio num hospital para se especializar na área da Psiquiatria. Hoje tem uma clínica própria e sua maior luta é contra a psicofobia – discriminação contra doenças psiquiátricas.

Já Paula é natural de Jacundá, no Pará. A biomédica Paula tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá. Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Depois de um namoro de seis anos, está curtindo a solteirice.

Com informações do Site QUEM

  • Compartilhe: