Com tornozelo ainda inchado, Neymar passa por exame e faz tratamento na Seleção

Neymar acordou com o tornozelo direito ainda inchado e passou por exames nesta sexta-feira. O departamento médico da Seleção Brasileira quer avaliar a gravidade da lesão que o atacante sofreu durante a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo, no dia anterior.

 

Danilo, que teve outra entorse no tornozelo e preocupa menos, também passou por exames nesta manhã junto de Neymar. Os dois já voltaram para o hotel da Seleção e agora estão em tratamento com a fisioterapia, de acordo com a CBF. Eles não seguiram com o restante do elenco para o treino desta manhã, no estádio Grand Hamad.

O camisa 10 foi examinado no hospital Aspetar, em Doha, no Catar. O local é bastante utilizado pela área de saúde do Paris Saint-Germain, clube de Neymar. O próprio jogador já passou pelo hospital em 2019 para realizar um check-up completo após lesão no quinto metatarso do pé direito.

 

As chances de o camisa 10 atuar contra Suíça e Camarões, pela segunda e terceira rodada, respectivamente, são nulas. Exames apontaram lesão ligamentar lateral no tornozelo de Neymar junto com um pequeno edema ósseo.

Via Globo Esporte (ge.globo.com)/ TNT

Foto: EFE

  • Compartilhe: