Concurso virtual vai homenagear Santa Dulce dos Pobres; saiba como participar

O terceiro ‘Concurso Virtual Altar de Santa Dulce dos Pobres’ está com as inscrições abertas a partir desdesegunda-feira (25). Os vencedores ganharão prêmios como a biografia de Santa Dulce dos Pobres.

Os interessados podem se inscrever através do WhatsApp (71 99973-6717) do Memorial Irmã Dulce até 8 de agosto.

Neste ano, cada participante deverá criar um altar em homenagem à santa, com o tema “A mulher que muito amou” e enviar a foto para o WhatsApp do Memorial.

Entre os critérios que serão avaliados estão: criatividade, originalidade, sustentabilidade e utilização do tema proposto. As orientações para a criação e a montagem estão descritas no regulamento do concurso, disponível no site.

Ao todo, os jurados escolherão seis altares, que serão exibidos no Instagram do Memorial e passarão por votação popular. Os três mais curtidos ganharão o concurso.

O criador do altar que ficar em primeiro lugar no concurso ganhará uma camisa com estampa do Anjo Bom e dois livros: “Irmã Dulce dos Pobres”, biografia de Santa Dulce escrita por Maria Rita Pontes, e “”Sementes de Amor”, publicação com frases e pensamentos de Santa Dulce dos Pobres.

Já o participante que ficar em segundo lugar irá ganhar uma camisa e o livro “Irmã Dulce dos Pobres”; e o terceiro colocado, o livro “Irmã Dulce dos Pobres”. Todos os vencedores também receberão troféus.

Com informações do G1.
Foto: Acervo/OSID

  • Compartilhe: