Conexão Quântica: Você é o seu Mestre

Publicado por :Carla Letícia - carla@adororevista.com.br
15/5/2019

Por Maria Tereza Máximo

 

Fomos criados em um sistema no qual sempre tivemos alguém para nos falar o que era certo seguir, quais as atitudes são as corretas a serem tomadas… Sempre nos mostraram o caminho “certo”. Mas afinal de contas, qual a definição do que é certo? Como pode ser a mesma para todos, se somos pessoas tão diferentes com histórias tão distintas?

Assim, cada vez mais, fomos nos afastando de nossa verdade. Cada vez mais fomos esquecendo de nos reconectar com a nossa essência e consultar a nossa sabedoria divina. Fomos criados à imagem e semelhança de Deus, a centelha divina existe em cada célula do nosso ser… O que nos leva a crer que as respostas só serão dadas por outras pessoas ?

(Foto: Reprodução/Divulgação)

Temos a capacidade de interiorizarmos e buscarmos a resposta no nosso ser, acessar essa inteligência divina existente em cada um e acharmos as nossas próprias respostas.

Enquanto não assumimos a nossa potência, somos levamos pelo coletivo. Somos levados a agir como todos agem e acreditar no que a grande maioria está acreditando.

Ao assumir nosso papel de Mestre de nossas próprias vidas, estamos assumindo a responsabilidade de sermos quem somos, assim como a responsabilidade de estarmos vivendo o que estamos vivendo. E cada vez mais, ter consciência que nossa evolução, nossa busca em sermos pessoas melhores, está principalmente em relembrar quem realmente somos em essência, o que viemos fazer aqui e assumirmos o controle.

Estamos vivendo épocas onde a autorresponsabilidade se faz cada vez mais presente!!!

Agora, convido você a realizar um breve exercício para se conectar com o seu Eu Superior!

Sente-se confortavelmente, certifique-se que neste momento você não terá interferências externas.

Aquiete a sua mente, entre em estado de presença.  Sinta a temperatura do ar, sinta as sensações presentes em cada parte de seu corpo. Respire profundamente. Inspire lentamente o máximo de ar que conseguir, segure o ar e conte até três. Em seguida , solte o ar lentamente e quando já não tiver mais ar a ser liberado, conte novamente até três. Repita esse ciclo por três vezes!

Após o término do ciclo, faça a seguinte pergunta mentalmente:

“Eu Superior, com uma palavra, diga-me o que eu preciso olhar com mais atenção para a minha vida“. A palavra que veio para mim foi ‘Disciplina”. E para você, qual foi a palavra? Fez sentido?

Se reconecte, assume as rédeas de sua vida e confie!!!

Prazer, me chamo Maria Tereza, minha religião é o amor e minha guiança é a fé!

Com carinho escrevo essas palavras, do meu coração para o seu coração!