‘Já passei pela depressão duas vezes’, diz DJ Alok

Publicado por :Carla Letícia - carla@adororevista.com.br
06/8/2019

Artista desabafou com seguidores no Twitter nesta semana

Ultimamente, diagnósticos e desabafos de depressão vem surgindo entre artistas e celebridades no Brasil, e alertando para o risco e o caráter difícil da doença. Depois do humorista Whindersson Nunes, que chegou a dar uma pausa na carreira por conta da doença, foi a vez do DJ Alok contar que já sofreu com o problema.

DJ Alok afirma que já teve depressão (Foto: Reprodução/Instagram)

 

No Twitter, o artista afirmou a fãs e seguidores que teve depressão. “Eu já passei pela depressão duas vezes. É muito difícil explicar: é como eu tentar explicar para alguém qual o gosto do amargo, sendo que elas nunca experimentaram algo amargo”, escreveu Alok.

Alok é conhecido como o primeiro DJ brasileiro a alcançar o topo das paradas mundiais de sucessos com música eletrônica, e é mundialmente famoso. Atualmente, o DJ espera seu primeiro filho com a esposa, a médica Romana Novais.

Como identificar

De acordo com o médico especialista Dráuzio Varella, em conteúdo divulgado no site Uol, a depressão é uma doença psiquiátrica crônica e recorrente que produz uma alteração do humor caracterizada por uma tristeza profunda, sem fim, associada a sentimentos de dor, amargura, desencanto, irritabilidade, desesperança, baixa autoestima e culpa, assim como a distúrbios do sono e do apetite.