EXPOLEM 2019 já tem data definida; saiba quando acontece

Publicado por :Luciana Matos - lucianasantosdematos123@gmail.com
05/8/2019

O evento foi lançado na última quinta-feira recheado de novidades

 

Na última quinta-feira (01), foi realizado o lançamento da EXPOLEM 2019, pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Associação Comercial e Empresarial do município (ACELEM). A organização confirmou a realização da exposição de negócios e entretenimento entre os dias 3 e 7 de setembro, na Praça dos Três Poderes.

(Foto: Divulgação/ (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA)

Segundo o Blog Braga, a estrutura da exposição terá 95 estantes, praça de alimentação e parque de diversões. O evento terá muitas novidades e uma delas é a instalação de um auditório para a realização de palestras direcionadas aos comerciantes. Contará ainda com apresentações culturais e outras atrações ainda não divulgadas.

(Foto: Divulgação/ (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA)

A prefeitura e a ACELEM estimam que 40 mil pessoas passem pelo local durante os cinco dias da exposição e a expectativa é que as vendas atinjam R$ 1 milhão. Neste ano, a segurança receberá uma atenção especial. Por isso contam com a atuação dos agentes da guarda municipal e da Superintendência de Trânsito em parceira com a Polícia Militar no interior e nas proximidades da maior feira de variedade do oeste baiano.

(Foto: Divulgação/ (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA)

Ainda segundo o Blog Braga, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, informou que a boa expectativa de vendas dos comerciantes deve ser confirmada, uma vez que muitos consumidores aguardam a feira para adquirir produtos com preços diferenciados. “A EXPOLEM realmente possibilita grandes oportunidades para comerciantes e consumidores. Muitos deles se programam para fazer as compras nessa época do ano para fazer compras com preços reduzidos”, comentou o gestor.

(Foto: Divulgação/ (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA)

O horário de funcionamento da feira será das 18h às 23h, exceto no último dia em que o acesso será a partir das 14h.

Os interessados em adquirir um estande na EXPOLEM devem se dirigir à ACELEM, localizada na rua Alcides Trento Júnior, nº 100, bairro Jardim Imperial. Quem preferir pode ligar para o (77) 3628 3548.

 

Fonte: Blogbraga/Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA