Bosco Fernandes celebra apresentação no Adoro Navio: “coisas se encaixam”

Publicado por :Carla Letícia - carla@adororevista.com.br
04/2/2019

Veterano da Adoro Feijoada, cantor barreirense abriu o evento com os tambores da música baiana 

 

“Ave Maria! Uma grande alegria, dia de Iemanjá, Oxum… Muitíssimo grato à equipe da Adoro inteira”. Essas foram as primeira palavras de Bosco Fernandes, uma das primeiras atrações da Adoro Feijoada, assim que saiu do palco. Com a energia de sempre, o cantor saudou o Dia de Iemanjá, tema da festa, com sua apresentação. “A luz já estava presente!”, garante ele, em entrevista ao Portal da Revista Adoro.

Bosco Fernandes conversa com a Revista Adoro após show

 

Veterano da Adoro Feijoada, Bosco já se acostumou ao palco da queridinha, mas não deixou de surpreender com novos sons. “Trazemos esse contexto da música baiana que a gente faz, logo no início pra dar esse upgrade na festa, com o som do tambor”, afirma o músico, primeiro a se apresentar na festa.

Bosco foi o responsável por inaugurar o Palco Farol da Barra, espaço do Adoro Navio dedicado à música.”As coisas se encaixam, entram em sintonia. Quando fui convidado fiquei muito feliz, ainda mais por ser no Adoro Navio! Que é do mar, que é de Iemanjá, no Rio Grande… Então linkamos tudo isso neste show. Missão cumprida!”, finaliza o cantor.

Confira mais sobre a Adoro Feijoada aqui! 

 

 

 

 

(Foto: Lucas Bonfim)