Artista plástica participa de exposição em Portugal; ajude

Publicado por :Carla Letícia - carla@adororevista.com.br
17/5/2019

Marcelle Dourado busca patrocínio para a viagem, que acontece em junho 

 

Uma artista plástica que mora em Barreiras está de malas prontas para levar o nome da cidade para o exterior. Marcelle Dourado busca apoio e patrocínio para participar de uma exposição internacional e representar o Brasil em Portugal.

Marcelle Dourado precisa de patrocínio para participar de exposições intgernacionais (Foto: Arquivo pessoal)

 

“Vou participar, agora em junho, de duas exposições em Portugal. Uma na cidade de Porto e outra em Algarve”, conta a artista. Durante sua vida profissional, Marcelle já teve a chance de participar de algumas exposições de cunho regional, nacional e internacional. Em Barreiras, ela já foi curadora de uma exposição com seus alunos do curso “Arteiros”, na qual é proprietária e diretora. Já em São Paulo, cidade onde nasceu, teve seu trabalho apresentado na exposição “Qual é a sua cadeira?”, em dezembro de 2018.

Em outubro, Marcelle estará em Paris, onde já esteve este ano, em exposição no Carrousel du Museu do Louvre. Sua expectativa com as exposições são as maiores possíveis. “A galerista dá oportunidade de divulgarmos o nosso trabalho, mas temos gastos com a viagem, hospedagem e alimentação. Por isso a ajuda é tão importante”, explica a artista.

Saiba como ajudar

Para conseguir participar das exposições, Marcelle realiza ações de captação de recursos na cidade e pede apoio de instituições com patrocínios. Segundo ela, a participação nos eventos é imprescindível para sua arte: “Quanto mais exposições eu participar, mais meu nome é conhecido e mais valorizada minha obra fica”.

Ajude Marcelle Dourado

Agência 584-3
Conta Corrente 38457-7
Banco do Brasil