Adoro Forró: Artistas nacionais e super estrutura surpreendem público em Barreiras

Publicado por :Carla Letícia - carla@adororevista.com.br
27/6/2019

Evento foi realizado nos dias 23 e 24 de junho no Adoro Navio e arrastou público de milhares de pessoas

 

Quem decidiu passar o São João deste ano em Barreiras, no Oeste da Bahia, não se arrependeu. Com dois dias de festa, o Adoro Forró levou dez atrações de renome nacional e milhares de pessoas para o Adoro Navio, o mais diferenciado espaço de entretenimento da cidade. Com uma super estrutura e mega produção, o evento recebeu artistas como Jorge e Mateus e Durval Lelys.

 

 

 

 

(Foto: Carla Letícia/Revista Adoro)

 

Realizado nos dias 23 e 24 de junho, o evento teve como objetivo resgatar o São João de Barreiras, cidade que tem o santo como padroeiro e que sediou também o Arraiá do Parque, realizado pela prefeitura. “Somos só gratidão por esses dois dias mágicos e cheios de energia. A terceira edição do Adoro Forró termina e nosso coração só pede que chegue logo 2020!”, disse Carol Souza, diretora da Adoro Produtora e idealizadora do evento.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adoro Forró (@adoro.forro) em

Shows

No dia 23 de junho, a festa teve sua abertura oficial com o show da barreirense Liz Sandra, uma das vozes mais conhecidas do forró regional. Logo depois, foi a vez de Falamansa subir ao palco, seguido por Pacheco, Durval Lelys e Zabumba Beach. Os artistas receberam a REVISTA ADORO no camarim e falaram sobre a expectativa para as apresentações.

“Para a gente é uma honra muito grande estar em um evento com esse nome já consagrado. Um evento junino que reflete não só a musicalidade do nosso país, mas também a nossa própria cultura, a nossa tradição. A Falamansa fazer parte disso é algo que a gente sempre buscou ao longo dos 20 anos de carreira”, reflete Tato, vocalista da banda.

(Fotos: Stage Media)

Já Durval Lelys falou sobre a alegria de realizar um show em Barreiras, cidade onde tem uma horda de fãs. “A época é de São João, mas sempre tem um espacinho para o nosso axé, principalmente o axé primo do galope, do forró, da lambada. Todos esses estilos convergem para a mesma brincadeira”, diz o cantor, que relembrou no palco alguns dos maiores sucessos do Asa de Águia, banda da qual foi vocalista por muito tempo.

No segundo dia de evento, Baião de Dois, Calcinha Preta, JM Puxado, Jorge e Mateus e Lincoln e Duas Medidas se seguiram no palco do Adoro Forró, e não deixaram o público ficar parado entre uma música e outra. “Ficamos muito felizes com a alegria e emoção da galera. Agradecemos muito ao pessoal da Adoro Produtora por esse convite e esperamos que possamos estar aqui também nos próximos eventos”, afirma Jorge.

 

 

 

 

(Fotos: Stage Media)