Jaíne Bezerra e Renato Augusto Paniago celebram união em Goiás Os noivos esperaram quase três anos para dizer o sim, já que o evento precisou ser adiado por causa da pandemia de Covid-19.

Foi assim o tão esperado casamento entre Jaíne Bezerra Vargas Paniago e Renato Augusto Paniago Maciel. Os noivos esperaram quase três anos para dizer o sim, já que o evento precisou ser adiado por causa da pandemia de Covid-19.

A comemoração finalmente aconteceu no dia 28 de maio na belíssima Fazenda Nova Conceição, um Destination Wedding de tirar o fôlego, localizado em Campo Limpo, Goiás. A cerimônia e a festa superaram todas as expectativas, e os 300 convidados ficaram muito à vontade num ambiente aconchegante e cheio de classe. A decoração contou com rosas, mini rosas e tantas outras flores naturais que encantaram os presentes. 

A estrela da festa, Jaíne, escolheu um vestido da famosa marca israelita de alta costura, Berta: uma peça toda feita à mão que aumentou ainda mais a sua beleza, deixando-a sofisticada, sexy e moderna. Ela e o marido se divertiram junto com amigos e familiares numa festa que durou mais de 12 horas. Confira os cliques!

Assessoria organização e cerimonial @lozicomvoce
Espaço @fazendanovaconceicao
Decoração e buquê @alessandrogemus
Cenografia @realizamceventos
Buffet @piquirasgoiania
Bolo e doces @richesseconfeitaria
Drinks @flairscoquetelaria @desejodrinks
Fotos @danilocgouveia
Vestido @berta
Produção @janainamendesoficial @celso.nogueiramakeup

Fotos: Danilo Gouveia

  • Compartilhe: