Dona Ninô comemora 99 anos cercada de muito amor Texto: Carol Souza Eudina Rocha de Figueiredo ou, simplesmente, Dona Dinô, como é conhecida por todos, deu um show no último dia 28 de agosto quando comemorou seus 99 anos. Na verdade, ela foi o show! O clima foi tão especial, a energia de luz que ela atraiu foi tamanha que pareceu que até os […]

Texto: Carol Souza

Eudina Rocha de Figueiredo ou, simplesmente, Dona Dinô, como é conhecida por todos, deu um show no último dia 28 de agosto quando comemorou seus 99 anos. Na verdade, ela foi o show! O clima foi tão especial, a energia de luz que ela atraiu foi tamanha que pareceu que até os colaboradores trabalharam de uma forma especial. Desde já, fica o agradecimento da família ao capricho de todos eles!

A festa contou com a presença de familiares, amigos e convidados dos mais diversos lugares: Salvador, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Rio Grande do Sul. Todos, num gesto de carinho, vieram engrandecer esse momento tão especial! Dos convidados “de fora”, só não compareceram aqueles impedidos por um forte motivo.

Exemplo de lucidez, firmeza e discrição, Dona Dinô gostaria de comemorar seu aniversário da forma como tem feito nos últimos anos: viajando pelo mundo! Porém, neste ano, após o pedido de diversos amigos e parentes, a ideia foi diferente: adiar alguns dias a viagem e comemorar os 99 anos com uma festa digna da sua determinação e disposição! E foi exatamente assim que a aniversariante se comportou: primeiro vistoriando todo o espaço e decoração antes do início da festa, depois, com sua entrada triunfal e uma valsa ao som de Bolero de Ravel, seguida dos cumprimentos eufóricos e saudosos dos seus familiares e amigos de longas datas. Por último, deu o seu show na pista de dança até mais de 1h da manhã.

Por fim, os agradecimentos da família a todos aqueles que ajudaram a idealizar e executar tão lindamente essa festa!

Confira os cliques:

  • Compartilhe: