Simone e Simaria anunciam fim da dupla e irão seguir carreira solo

Após anunciar que não faz mais dupla com Simaria, Simone utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (18), para se declarar à irmã. Nos stories do Instagram, a eterna ‘coleguinha’ comentou sobre o quanto é apaixonada pela mana.

“Te amo minha irmã! Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz”, escreveu Simone em uma foto em que aparece ao lado da irmã.

Separação

As sertanejas Simone e Simaria anunciaram oficialmente que não são mais uma dupla. As irmãs postaram nas redes sociais um comunicado em que agradeceu o carinho dos fãs e pediram apoio para as carreiras solo de cada uma delas.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, escreveu Simone.

Já Simaria enfatizou que irá cuidar dos filhos e de sua voz.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Com informações do Ibahia.
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: