SAIU NA ADORO: T-Shaped Versatilidade Profissional com foco no Cliente

Artigo

@nayarabraz_designer

Texto: Nayara Braz

Todo mundo aprendeu que para se alcançar o sucesso é preciso focar em um único ponto, ou seja, escolher um nicho e se tornar o famoso ESPECIALISTA.

Eu concordo e foi por esse motivo que, na minha profissão de DESIGNER DE INTERIORES, decidi que meu foco seria único: O MEU CLIENTE. Com base nessa premissa e para conseguir atendê-lo da melhor forma possível, eu me tornei uma profissional T-Shaped.

Esse perfil tem sido aceito e fortemente reconhecido no mercado devido essa capacidade de pensar de diferentes maneiras e interagir com diversas áreas e os mais diversos tipos de profissionais, gerando um time em sua obra e facilitando o trabalho em grupo.

Além da arte e da concepção de projetos conceituais, sintonizados com a realidade de cada cliente, atuo também no acompanhamento da obra, analiso a adequação das execuções feitas por profissionais parceiros, questiono e apresento alternativas – quando necessário – para cada detalhe, a fim de alcançar o perfeito funcionamento e a conclusão de cada etapa da obra.

Com essa dinâmica, atingi um degrau a mais em minha profissão, o que me impulsiona a seguir me especializando no conhecimento e pronta para consolidar, satisfatoriamente, a execução dos projetos idealizados e validados, sempre alicerçada no meu compromisso e no reconhecimento da competência e confiança dos nossos parceiros.

Foto: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: