Prefeitura realiza pavimentação asfáltica das ruas de acesso ao CMEI São José e Escola Antônia Matos no Bairro Vila Dulce

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, realizou uma série de intervenções de pavimentação no bairro Vila Dulce. Desde o dia 23 de maio, às ruas no entorno do Centro Municipal de Educação Infantil São José e da Escola Municipal Antônia Matos de Oliveira, vem passando por serviços de terraplanagem e aplicação de asfalto novo à base de Concreto Betuminoso Usinado a Quente – (CBUQ ).

As ruas Cascalheira, Bela Vista, Chile, Califórnia, Altemar Dutra, entre outras também receberam requalificação asfáltica. Além disso, o pátio em frente ao CMEI São José, também foi beneficiado com pavimentação em asfalto novo a base de CBUQ que busca promover uma melhor uniformização da malha asfáltica, aumentando o bem-estar da população e a segurança na trafegabilidade.

“Além dessas intervenções aqui na Vila Dulce, onde a Prefeitura entregará neste sábado a nova Escola Antônia Matos de Oliveira, nós também estamos com mais uma frente de trabalho com pavimentação na estrada do Rio Branco, na zona rural, onde em breve será entregue a nova escola do Retiro” explicou o secretário de Infraestrutura, João Sá Teles. Com esses investimentos, a Prefeitura de Barreiras reforça seu compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana e rural bem como com a qualidade de vida da população.

Informações e Foto: Dircom/PMB

  • Compartilhe: