SAIU NA ADORO: Mães: Elas também precisam de cuidado

Artigo

@dra.michelewalker

Muitas vezes as mães podem cuidar de todo mundo e esquecem de se cuidar. Vamos falar sobre isso? Tratamentos para mães. 

Texto: Michele Walker

Ser mãe é uma das realizações mais desafiadoras, transformadoras e gratificantes que pode existir na vida de uma mulher, mas exige muito do nosso corpo. Mãe é aquela que cuida (cuida dos seus filhos, da sua família, de todos ao seu redor).

Entretanto, ao cuidar de todos ao seu redor ela pode esquecer de si mesma. Por isso venho lhe dizer que você mãe merece também todo o cuidado que dá aos outros.

Lembre-se de toda a dedicação que você tem ou teve com a saúde de seu filho, e isso também inclui os cuidados com a pele, portanto haja assim também com você, dedique parte do seu tempo para cuidar de si com o mesmo amor.

Nós mulheres desempenhamos várias jornadas ao mesmo tempo. Nos desdobramos em múltiplos papéis (cuidando dos filhos, da casa, da família, da profissão). E em determinados momentos da vida deixamos de nos cuidar, de nos priorizarmos. Contudo, devemos ter em mente que para desempenharmos todos os nossos papéis com maestria, precisamos estar bem com nós mesmas, e isso requer dedicar tempo para nos cuidar.

Maio é o mês das mães e elas merecem todo o cuidado

Vamos cuidar daquela que tanto cuida de todos a sua volta. Queixas comuns que atendo de mães são: rugas, olhar cansado, flacidez, manchas, perda do contorno do rosto, colo, pescoço e mãos envelhecidas. Mas, atualmente, com a moderna e avançada tecnologia FOTONA, os tratamentos para essas questões estão cada vez mais eficientes, rápidos e ao seu alcance, permitindo chegar no auge da beleza de maneira natural e com elegância.

Esses tratamentos ajudam a recuperar a pele e a autoestima das mamães.

Dra. Michele Walker é Médica Pós Graduada em Dermatologia. Atende na Clínica Dra. Michele Walker, localizada no Centro Médico do Oeste.

 

Fotos: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: