Ex-ator global vira corretor de imóveis em Portugal

Marcello Antony parece que vai deixar de vez a carreira de ator. Ele anunciou em sua conta no Instagram que agora trabalha como corretor de imóveis de luxo em Portugal.

Ele ficou conhecido por papéis em novelas como “Paraíso tropical” e “Senhora do destino”.

“É com grande entusiasmo que eu anuncio a minha nova jornada como consultor de imóveis de luxo”, disse.

“O nosso objetivo é superar as suas expectativas, proporcionando um serviço de excelência e resultados extraordinários. E eu estou feliz em poder colaborar com você e ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos.”

O ator mora no país há seis anos e atuou em obras da dramaturgia portuguesa, como a série “Morangos com açúcar”.
Novas regras para obtenção da cidadania portuguesa

Em abril, entraram em vigor novas regras ligadas à cidadania portuguesa. O pacote de mudanças foi publicado em março e traz resoluções que podem ser positivas para estrangeiros.

Uma das maiores alterações do pacote é a flexibilização do tempo de permanência no país para viabilizar o pedido de cidadania.

No cenário anterior, a Lei de Nacionalidade trazia dispositivos segundo os quais o candidato teria que morar em Portugal por cinco anos antes de ter direito ao pedido de cidadania. Esse tempo era computado a partir da emissão da autorização da residência, a qual pode levar anos. Esse intervalo não era contabilizado para fins de cidadania.

Informações da Exame
Foto: Reprodução/Instagram

  • Compartilhe: